Sobre o viver e meus quase 32 anos...

4:06 4 de agosto de 2023... Sobre viver 

Sobre o viver e meus quase 32 anos...

Estou aqui em casa, em uma tarde quente e sozinha...

Ouvindo músicas que há muito tempo não ouvia e que deixam em mim uma sensação de todos os sentimentos reunidos juntos em um só coração.

Esse ano farei 32 anos.

Como o tempo passa rápido!

Eu não sei descrever como me sinto ultimamente.

Em meio a risos e sonhos distantes, estou indo em direção aonde não sei como será o fim.

Eu fiz tudo o que deveria ter feito, fiz tudo o que estava ao meu alcance, para fazer as pessoas ao meu lado felizes.

Creio que fiz o certo de dizer coisas que há muito eu guardava em mim.
Isso me fez preencher o vazio que estava em meu coração desde muito tempo.

Todas as coisas mudaram e os amigos daquela época, já não existem mais.

Eu fiz uma reflexão e descobri que não fui eu que deixou o abandono tomar conta de tudo aquilo que existia.

Cada um tomou conta do seu próprio destino.
E é isso.

A vida é um ciclo e às vezes ele termina de uma forma estranha e diferente daquilo que a gente sempre planejou.

Eu estou realizada com tudo o que tenho, com tudo o que sou e com o que me tornei diante de todas as adversidades da vida.

Eu errei muito, eu refiz os passos, eu me arrependi, eu continuo aprendendo com tudo o que passo e vejo diante dos meus olhos.

Há pessoas que sei que nunca mais verei na minha vida e eu sinto saudades.

Mas, sentir saudades é normal. Eu sou humana e tenho sentimentos que não cabem em mim!

Eu fiz o certo em abrir meu coração para coisas que estavam presas dentro de mim por anos.

Sim.

Se eu morresse hoje, eu morreria feliz por tudo o que tive coragem de fazer até aqui.

Realizada.

Me sinto amada pelas pessoas ao meu redor finalmente.
Me sinto diferente de outros anos atrás.

A vida troca de lugar muito rápido e eu não tenho tempo algum.

Todos os dias, alimento a minha fé, a minha alegria em viver e celebrar mais um dia.

O importante da vida é viver e ter gratidão por todas as coisas conquistadas, por mais pequenas que sejam.

Eu aprendi que a vida é o que vivemos todos os dias.
Independente de dinheiro, de status social, independente de qualquer coisa.

Eu sou feliz e há muitas coisas que se eu pudesse não faria novamente.

Mas, a vida gira também em torno de coisas que às vezes não podemos escolher, apenas acontecem.

Então, com isso aprendi que eu nunca perdi nada, eu aprendi com tudo o que me ocorreu durante essas 3 décadas.

Às lágrimas descem quase todos os dias, por algum motivo.
Eu tento sempre conter e pensar que preciso colocar meus pés firmes onde estou e seguir em frente.

Limpo as lágrimas e coloco meus óculos escuros para que não me vejam sendo fraca.

É quando começo novamente sorrir e a força surge de algum lugar.

Me torno todos os dias, mais forte do que posso ser.

Eu sempre encontro motivos para olhar o céu e agradecer por meu fôlego de vida.

Sei que há um ser supremo que cuida de mim e também dos meus.

E é nesse pensamento que confio plenamente que a vida é muito mais do que as dores e fracassos.

Ela é uma dualidade de coisas boas e más, que nos completa de uma forma ou de outra.

Ela é tudo o que podemos ser, tudo o que se encontra dentro de nós, é a vida.

Sentimentos, sonhos, medos...

O medo às vezes me aprisiona e é isso que me faz temer às vezes.

Mas, também faz parte de viver.

Eu sigo em frente, com meus medos, com neus sonhos, com meus projetos, com as realizações e a gratidão.

Obrigada ao universo por todas as coisas até aqui.

Não sei como será depois daqui.

Mas, desejo que seja realmente um plano maravilhoso para que eu continue vivendo.

Um maravilhoso viver para todos!! ❤️

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em uma tarde de março...

14:37 Dia dos pais... 13 de agosto domingo

Sou filha de pais psicóticos e narcisistas, estou tentando a autocura... e Hoje é meu aniversário!