Sexta feira 26 de julho 23:23 de 2024... Estou com muita dor na minha caixa torácica! 🥴

Sexta feira 26 de julho 23:23 de 2024... Estou com muita dor na minha caixa torácica! 🥴

Estou com muita dor na minha caixa torácica inteira, arde como uma ferida no dedo, feita por faca e em seguida lavada com água.
Estou com muita dor nas 2 hérnias inguinais, do lado esquerdo e direito.
O cisto hemorrágico, está doendo pra caramba, no meu ovário direito.
Meu colo do útero, dói demais e às vezes mal consigo sentar direito...
Meu pescoço está dolorido e com a tireóide muito inchada!

Tenho a cirurgia de histerectomia para fazer, vai ser retirado meu ovário direito, útero e colo do útero.
Porém, será que vai dar certo? Já que estou com duas hérnias inguinais, praticamente na mesma linha de corte da cirurgia de histerectomia?
Descobri hoje no exame de ultrassonografia do abdômen total que meu fígado está um pouco crescido e fora do lugar, de onde seria para estar.

Estou com todos esses problemas!!

Será que irei sobreviver?

Então, me vêm os sonhos celestiais que tive, que anotei aqui no blog.
Depois sonhei com meu irmão mais velho, a gente na frente do cemitério campo da paz e ele querendo atravessar por dentro, para ir até o outro lado e eu não quis e dizia "eu não vou entrar aí, não! Já vou passar a eternidade toda aí dentro!" Então, acordei.

O outro sonho que tive, foi vomitando sangue e dando hemorragia, eu morri no sonho e o chão ficava alagado de sangue.

Sonhei recebendo meu sapato preto que tenho de bico fino, no sonho ele era novo e também veio junto meu vestido preto.
Ambos pretos.

Então, acordei.

Sonhei com a prima do meu marido, em um hospital e ela me olhava muito séria. Seu rosto tinha a metade manchado de cor vermelha.
Nesse sonho, eu perguntava á uma mulher do meu lado, se a Suane ( prima do meu marido já falecida) só tinha mesmo, somente mais 1 ano de vida.
A mulher dizia que sim!
Enquanto isso, eu falava dos meus problemas de saúde para essa mesma mulher, quando olhei para o lado, vi meu irmão mais velho muito triste á me ouvir e me observar.


Há alguns meses atrás, sonhei que os parentes do meu marido, chegavam comigo em uma D20 em um cemitério. Eles me deixaram lá e quando eu os procurei novamente, eles já haviam ido embora. Eu fiquei chorando! Então, acordei.

Sonhei há algum tempo atrás, que havia morrido e após muito tempo, retornei para casa e encontrei meu marido já com outra pessoa, dormindo de conchinha na cama.
Ela era loira e tinha o cabelo liso até o ombro.
Vestia uma camisola rosa muito bonita. Eu somente retornei para trás e sumi no além!

Enfim... Muitos sonhos estranhos!


Eu espero que sejam apenas sonhos. Mas, sei que todo sonho, tem um significado!

Deixo aqui registrado tudo isso, para que eu conte um milagre daqui há algum tempo sobre minha saúde ou que leiam mesmo, caso algo venha á ocorrer comigo.

Deus está no comando da minha vida!
Com ele me sustento e com Jesus eu me torno resiliente, por ele ser um exemplo para todos os humanos que amam a Deus.

Lembrando que antes de ficar todos esses meses muito debilitada, eu estava sonhando muito com a minha saúde.

Sempre tentando atravessar pontes e não conseguia.
Muitos sonhos com pontes, que não comsegui atravessar!

Sonhei também segurando um rabinho com a minha mão, no lado direito onde está a hérnia. Muito antes de sentir dores intensas como agora e de descobrir que eu estava com hérnia.
Vi as fotos no Google e o rabinho que vi, vermelho e mais ou menos grande, é na verdade a tripa que desce para a virilha.
Igualzinho!

Eu fico abismada, como meus sonhos são tão reais ou avisos sobre alguma coisa da minha vida.

Também sonhei com uma menina que está com câncer terminal, me dando uma blusa preta com estampa de flores, muito bonita, só não gostei muito da estampa.
Ela também me deu junto, um casaquinho de verão, tecido fino e de botões, com a cor azul bebê e rosa, uma cor de cada lado do casaco, na parte da frente.


Sonhei carregando um caixão com a minha tia dentro.
Ela havia chegado na cidade e estava sozinha, morreu e só tinha eu e meu marido para enterrar ela.
A gente levava o caixão pela avenida Eliézer Moreira, somente nós dois e meu irmão mais velho. Após isso, eu chorava muito, arrependida por não ter me reconciliado com ela!

Eu sonhei com meu pai descendo escadas e ele iria embora para nunca mais voltar, levava malas, mas depois ele retornava e subia novamente as escadas.
Em um desses sonhos com meu pai, ele descia a escada muito jovem, lindo e feliz, vestia uma camisa azul com listras e uma calça jeans envelhecida.
Ele ia até mim e me dava um beijo.
Ao lado de mim, havia uma criança que estava morrendo de câncer.
Então, acordei!

Eu sonhei muitas vezes, com crianças e bebês! Alguns sendo eu a mãe, e eles eram lindos.
Em alguns sonhos, eu carregava a criança no colo ou brincava com meu marido, ele nos carregando em suas costas.

Dizem que sonhar com bebês e crianças, significa morte.

Eu não sei se isso é verdade!
Espero que eu ainda viva uns 100 anos! 
Eu amo viver!!

Viver, é difícil!
Porém, o morrer ninguém quer!
Porque ele é desconhecido e ninguém sabe o que vai acontecer depois daqui.


Viva la vida!!!
É isso! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em uma tarde de março...

14:37 Dia dos pais... 13 de agosto domingo

Sou filha de pais psicóticos e narcisistas, estou tentando a autocura... e Hoje é meu aniversário!