14:37 Dia dos pais... 13 de agosto domingo

14:37 Dia dos pais... 13 de agosto domingo 

Eu tenho pai e mãe, mas sofri tanto com eles, que fugi de casa aos 16 pra nunca mais voltar. Hoje, eles tentam se aproximar e eu tenho medo deles!! eu estou dando a minha ausência, porque eu já sou feliz hoje, como não era com eles.🥲

Tantas coisas já se desfizeram que não existe mais tempo para colocar tudo no lugar.

Eu já dei muitas chances para a minha mãe, para meu pai e eles não mudam.

Só me prejudica, prejudicam meus irmãos também, deixam o nosso psicológico afetado cada vez que tentamos nos aproximar.

Toda vez que atendia a ligação eu acabava em prantos, porque meu pai e minha mãe não sabem ter diálogo, eles manipulam a minha mente de uma forma macabra e me faz ter calafrios com suas palavras, afrontam a Deus, falam palavrões, falam dos meus irmãos, coloca a gente um contra o outro.

Eu estou fora disso e quero ter paz!

E essa é a minha escolha.

Vou oferecer a minha ausência até o final dos meus dias.

Que eles sigam suas vidas e não me procurem mais.

Quando eu saí aos 16 anos de casa, eu perdi todas as coisas boas que eu tinha e poderia ter tido.
Eles tiraram tudo de mim naquela época, tive que viver de casa em casa, viver humilhada na casa da minha avó paterna que me negava comida, gritava comigo, me difamava para todo mundo, inventando mentiras e calúnias, enquanto eu estava trabalhando o dia inteiro.
Perdi a infância dos meus irmãos, porque tinha medo de ir visitá - los e o meu pai sempre foi psicopata e violento por qualquer coisa e nenhum motivo, simplesmente surtava.
Minha mãe dava parte dele na polícia por agressões e ameaças no outro dia, tirava a queixa.
Isso se repetiu muitas e muitas vezes enquanto eu e meus irmãos éramos pequenos.
Houve um dia que ela foi tirar a queixa e o delegado disse que na próxima vez, ela que seria presa, por fazer a gente sofrer e continuar com o marido que nos espancava e nos maltratava diariamente.
Desde então, nunca mais ela voltou a dar queixa dele na polícia, apenas deixava todos nós sofrermos todos os dias calados.
Houve uma vez que dormimos por 5 noites seguidas no conselho tutelar, por ela fazer pânico em nossas mentes, dizendo a todo momento que ele iria nos matar e pular o muro.
Era sempre assim, ela fazia terror psicológico em todos nós, mas nunca foi embora pra valer, voltava todas as vezes, mesmo tendo chance de recomeçar em uma nova vida.

Após um longo tempo sem eles em minha vida, ela finalmente foi passar um tempo comigo e eu descobri que eu estava enganada a respeito dela.

Ela na verdade, sempre foi um lobo em pele de cordeiro.
Sempre gostou de sofrer e de fazer nós sofrermos juntos.

Quando éramos pequenos, dizia que ainda estava com ele, por causa de nós.

Após estarmos todos adultos, cuidamos dela e demos o nosso melhor por ela, e o que recebemos foi suas lágrimas para voltar para seu agressor, durante todos os dias, enquanto ela estava conosco.

Até que voltou, fazendo ameaças, dizendo que se não deixássemos ela voltar para ele, ela iria ficar na janela do quarto gritando, dizendo que estava passando fome e sofrendo agressões, e iria gritar para todo mundo ouvir.

Então, ela foi...

Nesse período, fizemos uma grande descoberta, ela é quem acabou com a vida do meu pai, em termos.
Mas, ele também não é santo, nunca foi.

Na verdade, eles se apoiam mutuamente! Um mais louco e insano que o outro.

Então, eu e meus irmãos somos como órfãos na terra, vivendo e aprendendo com tudo o que já nos aconteceu até aqui.

Nossos pais, são pessoas que só se importam com eles mesmos, sempre foram manipuladores, mentirosos e narcisistas.

Sempre deram um jeito de acabar com a nossa paz.

Mas, hoje eles não conseguem mais.

Eu estou vivendo a minha vida, eles estão vivendo a vida deles, meus irmãos estão em paz.

E espero que continue assim.

🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em uma tarde de março...

Sou filha de pais psicóticos e narcisistas, estou tentando a autocura... e Hoje é meu aniversário!