00:20 faz tempo que não consigo mais escrever...

12 de junho 2024 00:21 - quarta - feira 

00:20 faz tempo que não consigo mais escrever...

Eu descobri algo que me deixou tão confusa, mas ao mesmo tempo tão aliviada!

Eu descobri que estou aprisionada aqui.
Sim! Aprisionada...

Aprisionada, em um corpo...

Não sei quantos ciclos estou á repetir, mas lembro de um sonho muito nítido, que tenho certeza ser uma lembrança de outra vida.

E, eu nem sei o que estou tentando fazer nesta vida aqui!

Vejo tudo o que sonhava, distante demais da minha realidade.

Não quero mais lutar contra o destino, estou tentando manter uma conexão maior com meu lado espiritual.

Sou uma alma em uma prisão terrena. Estou em busca de algo impossível de realizar aqui!

Talvez, eu precise encontrar meu lugar de origem.

Eu apaguei tantas memórias, tantas coisas que vivi, que li...

Eu deveria ter lutado e ido ao encontro do que chamo de destino.

Mas, esperarei outra vida, outras vidas...

Essa, já estou com bagagem demais para carregar!

Eu preciso voltar e renascer, para consertar todas as coisas que foi embora de mim aqui.

Eu preciso!

Tenho saudades! De estar naquele cais e reviver aquele momento novamente...

Nessa vida, a mesma cena se repetiu, porém, não mais no cais, foi uma outra realidade.


Eu estou com saudades! Muitas saudades...

Não faz sentido, estar vivendo uma vida, que sei que nunca me pertenceu.

Eu necessito de uma outra chance!

Eu preciso voltar ao meu lugar de origem e eu nunca pertenci á esse lugar, eu sou uma alma que está buscando o caminho da luz, da renovação.

Preciso ser resiliente e suportar as cargas dessa vida, sei que logo serei resgatada.

Eu serei resgatada e terei chance de voltar em um novo ciclo da vida.

Eu acredito nisso!

Estou certa disso.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em uma tarde de março...

14:37 Dia dos pais... 13 de agosto domingo

Sou filha de pais psicóticos e narcisistas, estou tentando a autocura... e Hoje é meu aniversário!