A morte...



A Morte...

"É difícil entender ou encontrar uma resposta para as perguntas:

Por que vivemos, se algum dia vamos morrer?
Qual o propósito?
E por que morremos?
Por que não dá para ficar para sempre com o amor da nossa vida?
Por que o tempo se perde em meio aos devaneios da existência?
Só queria saber como fazer para ser feliz para sempre!
Realmente, viver é se perguntar todos os dias:

'Para que vivo?'
'A morte logo chegará?'
'Ou ficarei só...
ou deixarei lágrimas nos olhos de quem amo, que cairão sem cessar até que outro amor me torne substituível?'
'Por que vivo?'

É imprevisível saber até onde vai o fôlego da minha existência.
Mas, enquanto isso, todos os dias me perguntarei se serei esquecida tão brevemente ao partir.
Ou se tudo realmente não faz nenhum sentido.

Amar é algo sagrado!
Mas só até que a morte nos separe...
Será que após isso podemos saber se o amor resiste a ela?
Por que não é para sempre?
Por que?"









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em uma tarde de março...

14:37 Dia dos pais... 13 de agosto domingo

Sou filha de pais psicóticos e narcisistas, estou tentando a autocura... e Hoje é meu aniversário!