20 de maio de 2024 10:46 hoje acordei com fortes dores e parece que minha saúde só piora...


20 de maio de 2024 10:46 hoje acordei com fortes dores e parece que minha saúde só piora...

Estou com toda a minha caixa torácica doendo, provavelmente por causa da vesícula.
Estou com meu estômago estufado e dolorido, depois desce para o intestino, uma dor aguda, se espalhando também nos meus dois ovários, fazendo toda a minha parte pélvica ficar totalmente sensível.
Meu útero está dando fisgadas de tanta dor, com muita frequência.
Sinto a minha vagina inteira, doer por dentro e para piorar, tenho uma dor aguda ao caminhar na minha coxa esquerda, que se espalha até no lábio esquerdo da minha vagina, como se tivesse algo puxando, quando caminho.
Sinto esquentar bastante em todas as áreas.
Tenho um cisto de provável aspecto hemorrágico de 4 cm no ovário direito.
Minha pressão está sempre baixa, ultimamente.


Já fiz tomografia pélvica e abdominal, exame de sangue, fezes, urina, ultrassonografia abdominal e falta mais alguns...

Cada um deles, descobrindo uma coisa diferente.

Não sei não, mas tenho grandes suspeitas de que isso vai...

Deus está no comando da minha vida e se ele quiser me salvar de tudo isso e me curar, ele me cura.
Se não, é porque ele precisa de mim no outro lado!

Eu estou feliz! Só não fico feliz com essas dores insuportáveis em todo o meu corpo.

Bom, hoje é aniversário de 39 anos do meu marido, ele acordou dizendo que estava sonhando, dizendo que estava orando a Deus, por minha saúde.
Quando acordei, ele realmente estava orando de joelhos ao pé da cama.

Eu contei para ele que tive dois sonhos, um eu vomitava sangue e o outro sonhei observando uma menina vestida de noiva, esperando se casar, no lugar onde passaria a lua de mel, e, ela estava muito feliz.

Ele ficou desnorteado, porque também já tive um outro sonho, sendo salva do meio de uma pandemia, por um homem misterioso, que me levava para uma cidade além da terra, e quando chegou lá, ele desapareceu e eu só conseguia ouvir a voz dele dizendo, que voltaria para casar comigo.

Isso faz um ano ou menos.

Na bíblia fala que Jesus vai voltar para buscar a sua noiva.

Todos acreditam que ele vai vir nas nuvens e os olhos humanos vai vê-lo.

Mas, na minha interpretação, somente os olhos espirituais poderão vê-lo.

Temos que morrer, sermos arrebatados de alma, para que vejamos Jesus lindo e maravilhoso, descendo nas nuvens, no grande dia do juízo final.

Tive vários sonhos ao longo de 2018 até aqui e todos eles, me levam á crer que Jesus está voltando para mim, até porque, sua palavra está se cumprindo e estamos com os dias contados na terra, de todas as maneiras possíveis. Os sinais estão por todos os lados!
Eu acredito em um arrebatamento espiritual! 

Humanos não são dignos de ver á Cristo, mas em espírito sim.

As pessoas interpretam a bíblia erroneamente.

Tudo é simbolismo.

A vontade Cristo, é para quem está preparado para conhecer o mundo espiritual, esse é o arrebatamento.

Para morrermos, algo precisa ser sentido antes. Tipo eu, tive vários avisos em sonhos e agora estou doente.

Eu creio que Jesus está voltando para mim e que sim, no dia do julgamento final, ele descerá nas nuvens para todos os espíritos o verem.

Não será algo físico e terreno. Somente depois disso, ele vai restituir nossos corpos ou não! E poderemos viver na terra para sempre.


Nós, somos a última geração que ainda não esqueceu de Cristo, do filho do nosso Criador.

Por isso, ele nunca deixa ser esquecido, ele está permitindo que todas as coisas aconteçam, porque jamais vai dividir a sua Glória com ninguém.

Ele pairava sobre as águas no início de tudo, quando a terra era só um abismo.
Hoje, ele paira em todos aqueles que nele verdadeiramente crê.

Deus é justo e benevolente!

Ele cumprirá todas as suas promessas. Ai, daqueles que estarão em corpo aqui na terra, nesses últimos dias! Será terrível, terrível!

Minha alma e meu corpo estão preparados para o meu arrebatamento.

Eu sei um não dói e é algo muito natural, pois já tive a divina experiência de ver a minha alma, sair de mim e foi magnífico.

Viver no reino celestial, será esplêndido.


Obrigada, Deus por todas as experiências incríveis que me destes, em sonhos, em visões e em fé e comunhão.


Acredite! Deus existe e ele também espera por você.



Continue explorando o blog...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em uma tarde de março...

14:37 Dia dos pais... 13 de agosto domingo

Sou filha de pais psicóticos e narcisistas, estou tentando a autocura... e Hoje é meu aniversário!