😱 O soco de punho fechado em meu rosto, pelo meu pai!


😱 O soco de punho fechado em meu rosto, pelo meu pai!

Olá, queridos leitores! Hoje decidi compartilhar um relato pessoal que marcou profundamente minha vida.
Sentem-se, relaxem e venham comigo nessa jornada de autoconhecimento e superação.

Há alguns anos, quando criança, tive uma experiência traumática que ainda me afeta.
Lembro-me claramente de um momento em que eu cantarolava uma música da Xuxa, bem animada e feliz.
Enquanto me entregava ao ritmo contagiante, percebi que meus pais estavam no cômodo ao lado, em uma intensa discussão.
Mal sabia eu que aquela música infantil se transformaria em um divisor de águas para mim.

Nesse dia, meu pai, que sempre foi uma figura difícil de lidar, acabou se exaltando além do limite.
Em um acesso de raiva, ele dirigiu sua fúria não aos motivos da discussão com minha mãe, mas sim a mim.
Um soco de punhos cerrados atingiu meu rosto, sendo um golpe que trazia dor física, mas também deixou profundas cicatrizes emocionais.

Este episódio revelou uma verdade forte e dolorosa: meu pai, infelizmente, temia ser superado em atenção e afeto.
Seu comportamento agressivo e desequilibrado deixou claro que sua psicopatia e instabilidade emocional eram fatores que eu precisava lidar e, posteriormente, superar.

No entanto, é importante ressaltar que a superação de um evento traumático como esse não é um processo fácil e rápido.
Lidei com sentimentos de medo, ansiedade e insegurança por muito tempo.

Acredito que compartilhar minha história é uma forma de encorajar aqueles que também enfrentam situações semelhantes.
É possível encontrar força em meio a adversidades e reconstruir uma vida positiva e saudável.

Lembrando que, em situações de abuso físico, emocional ou psicológico, a denúncia é fundamental.
Se você está passando por uma situação assim, é necessário buscar ajuda de profissionais capacitados e contar com o apoio de pessoas confiáveis.

Eu não procurei e consegui minha autocura, mas nem todos conseguem.

Quero terminar este relato com um pensamento positivo: mesmo que carregue cicatrizes, sou mais forte do que os traumas que vivi.

Jamais percam a fé em si mesmos e nas pequenas coisas que trazem alegria.
Cada um de nós tem a capacidade de superação e de transformar experiências negativas em lições de vida valiosas.

Agradeço por me permitirem compartilhar essa história com vocês.
Sigam buscando a sua própria felicidade, mesmo que essa jornada possa ser árdua.
Estamos juntos nessa caminhada de aprendizado e crescimento.

Um abraço carinhoso,
[Alinny Mello]


🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em uma tarde de março...

14:37 Dia dos pais... 13 de agosto domingo

Sou filha de pais psicóticos e narcisistas, estou tentando a autocura... e Hoje é meu aniversário!