Pensamentos meus, escritos em 2015

Pensamentos meus de 2015

Ao contemplar o horizonte através de uma simples janela, sou capaz de apreciar a exuberância do verde em uma paisagem serena e perfeita, criada por Deus.
Ao olhar nos olhos das crianças, vislumbro a esperança que alimenta a capacidade de um futuro melhor, pelo qual todos almejam.
Presencio a criação e execução de sonhos através de gestos simples, que se multiplicam em nosso cotidiano.
Sou grata e confiante de que dias melhores virão, pois Deus cuida de cada momento que vivemos, proporcionando oportunidades de crescimento em todas as áreas de nossas vidas.
Nutrimos a esperança, capaz de promover mudanças imensuráveis em nosso modesto ser.
Devemos viver cada momento como único, compartilhar nossas ideias para obter conquistas e expandir ainda mais o espaço do conhecimento.
É importante não ter medo de inserir a senha que nos leva ao sucesso profissional, pessoal e espiritual.
Somos todos iguais em relação ao tempo, que inevitavelmente passa e desgasta.
Cada um de nós tem um prazo de validade.
Quando esse prazo se esgota, é bom termos a consciência de que não haverá substitutos, pois somos únicos.
Somos responsáveis por nossas escolhas e cabe a nós buscar sempre o melhor.
Podemos criar, inovar ou imitar, mas, no final, descobrimos o nosso incrível talento de amar e respeitar diante de tudo o poder do Criador.

❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️


Um pensamento, escrito em 2015

"Quando me encontro na janela dos meus sonhos, sinto uma imensa felicidade por ver que tudo o que desejo está se tornando realidade, e o melhor de tudo é que continua sendo o melhor.
Amo meu esposo porque aprendi com ele que a vida nem sempre segue o caminho que queremos, aprendi que não escolhemos o futuro e que tudo o que desejamos deve ser guiado por Deus.
Aprendi que o amor verdadeiro é aquele que nos escolhe, nos aceita e não acontece por acaso.
É aquele que nos abraça de uma maneira que nunca esqueceremos.
Lembro do dia em que me senti sozinha, sem saber que alguém se importava comigo.
Chorei, peguei minhas coisas e saí, tão triste que cheguei a considerar viver nas ruas e lutar para sobreviver.
A tristeza consumia meu ser e eu não tinha ideia do que fazer.
Foi quando Deus enviou um anjo para me proteger e me ajudar, esse anjo me acolheu com todos os sentimentos, pois eu realmente estava perdida e não sabia como me encontrar.
Sempre que lembro disso, me emociono em silêncio.
Mas hoje, sou verdadeiramente feliz."


❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️


😊 Mais um pensamento meu...

Nossos sonhos nos levam além do imaginável e, quando lutamos, sempre conseguimos realizá-los, independentemente do quanto difícil possa ser.
Não há maneira melhor de torná-los reais do que acreditando em nós mesmos, nos dedicando por inteiro.
Por isso, eu acredito em mim e acredito ainda mais em todos os meus sonhos, pois tenho certeza de que não importa para onde eu vá, vou conseguir torná-los realidade.
Sou uma mulher forte, sonhadora, idealizadora, perseverante, otimista e, acima de tudo, dona da minha própria história.
Sou a protagonista e nada me subestima além da imensa vontade que tenho de vencer.

Quero vencer na vida, nas minhas ideologias, nas perspectivas que almejo e na busca pela estabilidade, paz e tranquilidade em todos os aspectos da minha existência.
Pretendo ir além e nunca desistirei, mesmo que o tempo desgaste minhas emoções.
Sempre terei razões para lutar e confiar em mim mesma, pois isso significa que existe um ser muito maior que guia e impulsiona minha jornada para que eu nunca desista.
Devo toda minha gratidão a Deus, pois é ele a razão da minha existência.
Quando tudo estiver concretizado, ele será o primeiro a receber os magníficos aplausos por tudo o que é na minha vida.

Alinny Mello
Escrito por; Alinny Mello às dezembro 10, 2015 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em uma tarde de março...

14:37 Dia dos pais... 13 de agosto domingo

Sou filha de pais psicóticos e narcisistas, estou tentando a autocura... e Hoje é meu aniversário!