Sobre meus pais, só descobri o narcisismo deles ao longo dos meus 30 anos...

Sobre meus pais...

"Meu pai sempre foi agressivo e além das agressões serem físicas, eram também psicológicas.
Enquanto ele nos ameaçava e nos espancava, minha mãe por outro lado fazia também terror psicológico conosco (eu e meus irmãos).
Ela sempre fugia e voltava novamente, e cada vez que voltava às agressões eram mais piores que antes.
Ela chorava por ele.
Ela fazia denúncias dele, no outro dia retirava a queixa.
Isso aconteceu, várias e várias vezes.
Até um dia, o delegado dizer pra ela, que na próxima vez que ela fosse na delegacia dar parte do meu pai, ela que seria presa, por fazer nós filhos pequenos sofrer daquela forma e nunca largar o marido, porque gostava de apanhar.
Desde esse dia, lembro que tudo piorou e ela nunca mais foi á polícia.
Passava dias escondida em algum lugar, comigo e meus irmãos e depois retornava para casa, cada vez que retornava, ele nos agredia com muito mais violência, que antes, por se vingar dos dias que passamos longe dele.
Enquanto ele falava que ia nos matar e nos picar de pedacinhos, queimar e depois jogar as cinzas no rio, ela nos aterrorizava pelo outro lado falando que ele realmente ia fazer isso.
Eu não dormia á noite, minhas pernas sempre tremiam sem parar de muito medo.
Durante todos os meus 16 anos que vivi com eles, não lembro de ter um dia de paz sequer.
Não conseguia estudar, sempre que estava estudando, ele do nada surtava, derrubava meu caderno no chão, começava a gritar, falar palavrões, fazer ameças horrendas...
Eu vivi um holocausto na minha própria casa na infância e adolescência.
Ninguém conhece essa história, pois eu não contava á ninguém.
Eu geralmente ria com o vento, na presença dos meus amigos, mas por dentro eu estava sempre com medo de retornar para casa.
Eu sabia que lá, nunca foi seguro, nem para mim, nem para meus irmãos.
Eu gostava de ir pra escola às 6 da manhã e a escola só abria às 7:30, mas eu fazia isso porque era o único lugar em que eu me sentia segura e protegida de todas as coisas que eu vivia em casa.
Eu chorava o tempo todo, me perguntavam o por quê... Mais eu nunca disse uma palavra.
O conselho tutelar da minha cidade, sabia de tudo!
Eles nunca fizeram nada, nunca tomaram a gente dos meus pais.
Quando cresci, fui percebendo que a culpa de tudo aquilo sempre foi da minha mãe, por gostar de sofrer, ela ainda ama apanhar e sofrer.
Quando éramos pequenos ela falava que estava com nosso pai, porque não tinha aonde ir, e era por causa da gente que ela não ia conseguir ficar em lugar algum, ninguém iria querer uma mãe com 4 filhos pequenos.
Mas, isso depois que cresci, percebi que ela nos manipulava psicologicamente para ficar ao lado do meu pai e o apoiar!
Fanática pela igreja universal, sempre disse ser espíritos ruins e não meu pai, fazendo todas aquelas atrocidades.
E nós crescemos achando que a culpa de tudo o que passamos, era nossa culpa.
Após crescidos e adultos ela passou um tempo conosco, ficou doente e cuidamos dela.
Percebemos o quanto ela era ruim e nós sempre nos enganamos, porque quando a gente é criança, temos inocência.
Ela começou fazer o terror em nossas vidas, chorava todas as noites para voltar para o nosso pai, até chegar um dia em que ela disse que se não deixássemos ela voltar para ele, ela iria se trancar no quarto, ficar na janela gritando, dizendo que estávamos deixando ela em cárcere privado e deixando ela passar fome.
Esse foi o auge.
Fora as acusações que ela fazia aos vizinhos de nós, falando que estávamos roubando às coisas dela, deixando ela passar fome.
Eu dava comida pra ela todos os dias e quando eu saia, meu irmão dizia que ela jogava tudo fora, no lixo.
Ela se alimentava nos vizinhos, ao mesmo tempo que nos caluniava e nos difamava.
Eu comecei a registrar tudo o que fazíamos por ela, porque chegou á um ponto de os vizinhos dizerem que iriam nos denunciar para a polícia, por maltratar ela.
Eu estava prestes a perder meu casamento por isso, porque eu não conseguia mais cuidar de mim, nem do meu marido, somente dela.
Eu fiquei com tanto medo disso acontecer.
Afinal, os vizinhos davam comida á ela, e por eles verem ela sempre falando que nós não a alimentava, como iríamos provar isso?
É! Eu tive que deixar de ser boba e cuidar de mim, do meu marido, da minha vida.
Foi quando percebi que ela sempre foi assim e eu comecei lembrar de muitas coisas da minha infância.
Eu hoje, não atendo as ligações dela, nem do meu pai.
Bloqueei os dois. Ambos estão juntos!
Sempre ameaçando ainda meus irmãos.
Eu estou oferecendo a minha ausência á eles, porque a minha saúde mental estava em jogo.
Eu fiz tudo o que pude por ela, meus irmãos também.
Demos um canto na nossa casa, ela não quis.
Ela escolheu ele.
Foi então, que percebemos que o inferno que vivemos quando éramos pequenos, nunca foi culpa nossa, como ela dizia ser.
Sempre foi ela.
Meus irmãos ainda falam com eles, atendem as ligações, mas cada vez que atendem, é um soco na cara deles, porque eles manipulam, machucam os sentimentos deles e eles ainda não conseguiram se libertar como eu.
Espero que um dia, eles consigam dizer também que "acabou".
Assim, como eu fiz.
Aconselho á todos que têm pais e mães tóxicos, a darem sua ausência á eles e se libertarem mentalmente e fisicamente deles.
Nunca valeu á pena, honrar quem nunca nos honrou de volta.
Às vezes você que fica doente e eles sempre permanecerão intactos á qualquer sentimento de piedade e amor.
Não vale á pena!
E não adianta falar o que eles fazem ou fizeram com você, ninguém vai acreditar.
Eles são extremamente manipuladores e bonzinhos com quem não convivem.
Então, a única visão que todos terão deles é que eles são bonzinhos e você que é ruim por estar inventando coisas deles.
Então, não perca seu tempo com isso, tentando explicar o que ninguém conhece.
Eles nunca vão acreditar em você.
Por isso, o melhor a fazer é se afastar e viver a sua vida, como nunca viveu antes.
Porque a sanidade mental, é a coisa mais preciosa que podemos ter na vida e se você não conseguir se libertar dos seus pais tóxicos, você pode enlouquecer.
Então, cuide-se."


🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em uma tarde de março...

14:37 Dia dos pais... 13 de agosto domingo

Sou filha de pais psicóticos e narcisistas, estou tentando a autocura... e Hoje é meu aniversário!