Sobre a depressão e a ansiedade... ( Holocaustos da existência)

Sobre a depressão e a ansiedade... ( Holocaustos da existência)

Eu tenho uma história tão complexa, que eu precisava conversar com pessoas traumatizadas pelos holocaustos da vida.
Isso é da alma e se a gente não curar a alma, sempre daremos voz ao inimigo. Eu não vou contar minha história, que é um filme de terror e na internet têm muitos julgamentos, mas só posso dizer que sou uma sobrevivente e fazer as pessoas sentirem a autocura, é uma grande vontade minha! porém nunca terei coragem de expor na internet, sobre tudo o que vivi! foram épocas terríveis e ainda hoje tento ser resiliente, porém pensar em dar um fim na minha vida, nunca mais pensarei nisso.
A vida é preciosa e não são momentos terríveis que nos farão desistir! somos como soldados na guerra, eles não se matam, eles lutam até o fim da batalha. Resiliência pessoal! A vida é como uma grande balança em total desequilíbrio. Um dia pesa mais tristeza, outros dias mais alegria. Nós que temos que dar o equilíbrio necessário para isso! Não desanimem, a vida é rara! muito rara.
Tudo o que nós enfrentamos internamente e fisicamente, faz parte do processo da vida, para que nos tornemos fortes o bastante, para que possamos aprender com tudo e não julgar o que vivemos. A gente nunca perde nada, a gente aprende! levem essa para suas vidas.


Continue explorando o blog...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em uma tarde de março...

14:37 Dia dos pais... 13 de agosto domingo

Sou filha de pais psicóticos e narcisistas, estou tentando a autocura... e Hoje é meu aniversário!