" somos prisoneiros nessa terra"

Somos almas, seres eternos e posso te provar que estamos em corpos aprisionados aqui...

Somos almas aprisionadas aqui, repetindo ciclos e mais ciclos, até um dia talvez o alcance da salvação, que é a purificação de toda maldade, possa ser realidade, e então, não mais retornaremos para cá! Mas, viveremos como anjos do bem, em outra dimensão, que é inimaginável aos nossos olhos.
A salvação, é a libertação de toda a maldade dentro de cada um de nós. Se isso, nunca acontecer, seremos sempre prisioneiros na terra, vivendo uma eterna aventura! O nosso corpo é emprestado, nós somos almas. Enquanto os 8 bilhões de humanos que aqui vivem, nunca entenderem isso, jamais sairão dessa prisão! Tudo aqui, é prisão. A terra é um paraíso, mas com o corpo aprisionado não conseguimos ver isso! Tudo o que existe, é maldade em todos os termos literalmente ditos.
Vocês nunca perceberam que a gente está sempre tentando se contentar com a vida que temos, e parece que é sempre insuficiente? alguns de nós, não possuem nada, além de apenas o corpo, para falar, andar e fazer coisas necessárias, que todo humano faz. nos almas, estamos aprendendo todos os dias, um pouco do que significa viver aqui. Muitos não compreendem, que isto, é um teste de resiliência para a alma. Todos nós, já fizemos algo de ruim, em alguma outra vida, ou nessa. E, como seres eternos que somos, não podemos viver na outra dimensão, com toda essa memória de maldades por lá. Então, nos mandam de volta e vamos pegando um corpo aqui, outro ali, vivendo várias vidas e ao invés de aprendermos sobre sermos puros, cada vida que vivemos, nos torna cada vez, mais maléficos. Eu comecei a ter essa compreensão e sei que sim! Só vamos parar de repetir esses ciclos, se algum dia, em alguma outra vida, ou nessa se ainda der tempo, se a gente percorrer os caminhos do perdão, da bondade, da serenidade e do amor ao extremo. Se conseguirmos ser pessoas boas, sem nenhuma maldade, então conseguiremos a salvação! Na salvação, vivendo em outra dimensão, jamais seremos novamente prisioneiros e seremos livres para fazer sempre o bem e trabalhar para o bem. Então, nesse período em que isso for realmente possível, nós abriremos os nossos olhos próprios do que realmente somos e não desse corpo aqui e veremos o paraíso se verdade. E seremos para sempre felizes!
Então, quem vai participar desse paraíso? Vença quem for o melhor, porque estamos competindo em um jogo infinito de vidas e mortes. Você decide, se quer se tormar o próximo vencedor!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em uma tarde de março...

14:37 Dia dos pais... 13 de agosto domingo

Sou filha de pais psicóticos e narcisistas, estou tentando a autocura... e Hoje é meu aniversário!